A Shiadu existe como marca de alojamentos de charme desde 2007, combinando um serviço de conforto e requinte com um atendimento empenhado e profundamente dedicado a cada hóspede.

A Casa do Bairro Boutique Guesthouse by Shiadu, localizada a 5 minutos a pé do Chiado e Bairro Alto, nasceu na Primavera de 2009. Foi nessa casa acolhedora com os seus 11 quartos duplos, triplos e familiares que os nossos primeiros hóspedes conheceram a tão característica hospitalidade alfacinha.

Em 2011, surgiu a oportunidade de abrir outras duas casas no centro de Lisboa: a Ribeira Tejo Boutique Guesthouse by Shiadu com 15 quartos duplos e familiares, e a Casa do Pátio Bed and Breakfast and Apartments by Shiadu com 18 quartos duplos e familiares e apartamentos totalmente equipados.

No Verão de 2012, abriu a quarta unidade – o Monte Belvedere Boutique Hotel by Shiadu – junto ao Miradouro de Santa Catarina ou, como é popularmente conhecido, Miradouro do Adamastor. Localizados numa casa repleta de história, os 12 quartos garantem uma estadia inesquecível a quem neles pernoita e, em alguns deles, uma vista arrebatadora sobre o Tejo, a cidade e a margem sul do Rio.

Em Junho de 2013, surgiu a oportunidade imperdível de levar o conceito Shiadu mais além. Com a abertura da Casa dos Lóios Boutique Guesthouse by Shiadu no Largo dos Lóios, o centro histórico da cidade do Porto viu a sua oferta de alojamento enriquecida com a presença da marca Shiadu e os seus 13 quartos single, duplos e familiares.

Mas não ficámos por aí: em Dezembro de 2014, 8 novos quartos eram inaugurados na renovada e dinâmica Rua das Flores, a 10 minutos a pé da Ribeira. Com a abertura da Flores dos Lóios Boutique Guesthouse by Shiadu, a marca Shiadu tornou-se uma referência nos Alojamentos Locais da Invicta.

Em 2015, a chegada do Outono trouxe a Lisboa a abertura da sétima unidade: a Casa do Jasmim Boutique Guesthouse by Shiadu. A renovada zona do Príncipe Real, marcada pelo seu charme, centralidade e comércio de rua, representava uma sinergia perfeita com a nossa filosofia.

As seis guesthouses e o boutique hotel dispõem diariamente de uma equipa de 70 pessoas distribuídas pelas várias unidades de alojamento, sempre disponíveis para lhe proporcionar uma estadia única e inesquecível.

Siga o seu instinto, esperamos por si…


Print pagePDF pageEmail page